Recepções

Pelotas

Jordana Rubin - Engenharia de Prudução - 2018

O grande dia da Jordana

É com muita alegria que compartilho com vocês alguns momentos do grande dia da querida formanda Jordana Rubin que colou grau no Curso de Engenharia de Produção no último dia 07/04/2018.

O grande dia da formanda começou com uma linda maquiagem no  Ateliê da super maquiadora  Marjorie Martinez onde proporcionou lindas fotos do Make Up   para o registro destes momentos que precedem a colação de grau.

A festa de formatura aconteceu no clube Centro Português juntamente com outras 3 colegas de curso  e juntas reuniram muitos familiares e amigos para celebrar esta conquista tão importante. Das colegas que se juntaram para fazer está linda festa eu também  tive o prazer de fotografar a igualmente querida Natalia Lowe e vocês podem conferir as fotos aqui.

A festa das gurias foi muito animada e todos os que estavam presentes se divertiram muito (inclusive a equipe kkk) até a madrugada. Confesso que havia  muito tempo que eu não me divertia tanto em um trabalho.

Parabéns gurias por esta grande conquista, pela grande festa que vocês fizeram e por se divertirem tanto e proporcionarem belos registros. Desejo a todas muito sucesso na carreira de vocês e muita alegria.