Imagem capa - ELA DANÇA, ELE DANÇA!! Dança dos Noivos. por Marco Getulio Galarraga Moscarelli

ELA DANÇA, ELE DANÇA!! Dança dos Noivos.

A primeira dança dos noivos é um dos momentos mais marcantes e especiais da festa. Uma musica bem escolhida e uma bela coreografia encantam os convidados e torna este momento mágico e emocionante. Mesmo que o casal faça a opção de uma dança tradicional como a valsa dos noivos, os ensaios farão com que o casal fique mais “solto” e dancem de uma forma muito mais bonita. Hoje trago para os casais que estão pensando em se preparar para uma linda dança no dia do casamento, algumas dicas para deixar esta preparação mais fácil. Bora conferir?

  • Escolham a música com bastante antecedência e procurem escolher uma que tenha a ver com a história do casal.
  • Procurem (se puderem) contratar um professor de dança para auxiliar na coreografia.
  • A dança fica muito mais emocionante quando o casal está entrosado. Dançar uma musica linda e inteira fica mais bonito que pedaços de várias musicas
  • Errar é humano e vocês não são profissionais. Então mesmo que algum passo saia errado na hora, mantenham  a confiança e a postura e continuem dançando.
  • Se quiserem que os pais participem da dança, escolham musicas mais tranquilas.
  • Peçam para a cerimonialista cuidar para que principalmente as crianças não invadirem a pista que, neste momento, é só de vocês.
  • Se o casal for um pouco tímido, evitem escolher uma coreografia com movimentos muito exagerados isso vai facilitar na hora da performance.

Estas foram apenas algumas dicas para ajudar os noivos dançarinos,  agora é botar em prática e fazer bonito na hora da dança. Há!!!  Por ultimo uma dica muito importante: evite comentar sobre a musica e a coreografia com pessoas que não estão envolvidas diretamente com a dança de vocês pois devem ser  surpresa para todos.

Let´s Dance!!!!