Imagem capa - Será Que Precisa Fotografar Meu MAKING OF? por Marco Getulio Galarraga Moscarelli
Casamento

Será Que Precisa Fotografar Meu MAKING OF?

Hoje eu vou falar sobre o making of da noiva, o momento em que a emoção começa a tomar conta das noivas. O local escolhido normalmente é um salão de beleza mas, pode ser na  casa da noiva, um quarto bonito no próprio local do casamento, ou qualquer outro local escolhido, mas lembre-se estas fotos são muito importantes para a historia do seu casamento e  que você precisa reservar alguns minutos para alguns retratos de você pronta antes de ir para a igreja.


O dia do casamento é pura emoção, desde o momento em que a noiva acorda até o final do dia! E você, noiva que está lendo isso, saiba que é o seu dia de rainha. Todos a sua volta vão te servir, te arrumar, tirar muitos selfies, e cuidar para que o seu dia seja perfeito! Se você já foi noiva e está lendo isso, sabe do que eu estou falando. Não é? 


Pensado neste momento tão especial do dia do seu casamento, vou te dar algumas dicas para te ajudar e planejar este dia levando em consideração as fotos.

Confere ai as dicas:


Quem você deve levar?

Selecione com cuidado as pessoas que irão te acompanhar nesse momento afinal não queremos que nada desagradável aconteça neste dia. Estar cercada de pessoas que amam você é primordial neste dia e ir sozinha não é uma boa ideia. Você acaba pensando demais na preparação do evento e esquece de curtir o dia.  Irmãs, mãe,avós e madrinhas, escolha aquelas pessoas que deixarão o ambiente leve e sem preocupações. 




Escolha do  lugar

Na hora de pensar no lugar onde você fará o dia da noiva, você deve levar em consideração não apenas um bom trabalho, mas também a disponibilidade de um local calmo e agradável.

Existem diversos salões de beleza que oferecem o dia da noiva e é muito comum que todo o salão esteja reservado somente para a noiva do dia, sem atender outros clientes. Como muitas noivas levam várias pessoas com ela, é essencial conferir se o salão comporta todas as suas acompanhantes.




A Luz é importante

No caso de você se escolher se arrumar em um lugar diferente de um salão de beleza ( estes normalmente são bem iluminados) em  casa ou em um hotel, é importante levar em consideração a iluminação do lugar. Lembre-se que todos os profissionais envolvidos neste momento do dia, dependem deu uma boa iluminação.







Relaxe

Está tudo dentro do planejado, a decoração está perfeita e linda e todos os outros por menores do casamento estão sendo resolvidos pela equipe do cerimonial então, durante seu dia de noiva é só  RELAXAR e aproveitar o dia. Desligue o celular, curta o seu momento com bastante espumante (não muito) e  receba todos os “paparicos” que são só seus.