26/09/2017 às 10:48 Casamento

ELA DANÇA, ELE DANÇA!! Dança dos Noivos.

879
2min de leitura

A primeira dança dos noivos é um dos momentos mais marcantes e especiais da festa. Uma musica bem escolhida e uma bela coreografia encantam os convidados e torna este momento mágico e emocionante. Mesmo que o casal faça a opção de uma dança tradicional como a valsa dos noivos, os ensaios farão com que o casal fique mais “solto” e dancem de uma forma muito mais bonita. Hoje trago para os casais que estão pensando em se preparar para uma linda dança no dia do casamento, algumas dicas para deixar esta preparação mais fácil. Bora conferir?

Escolham a música com bastante antecedência e procurem escolher uma que tenha a ver com a história do casal.Procurem (se puderem) contratar um professor de dança para auxiliar na coreografia.A dança fica muito mais emocionante quando o casal está entrosado. Dançar uma musica linda e inteira fica mais bonito que pedaços de várias musicasErrar é humano e vocês não são profissionais. Então mesmo que algum passo saia errado na hora, mantenham  a confiança e a postura e continuem dançando.Se quiserem que os pais participem da dança, escolham musicas mais tranquilas.Peçam para a cerimonialista cuidar para que principalmente as crianças não invadirem a pista que, neste momento, é só de vocês.Se o casal for um pouco tímido, evitem escolher uma coreografia com movimentos muito exagerados isso vai facilitar na hora da performance.

Estas foram apenas algumas dicas para ajudar os noivos dançarinos,  agora é botar em prática e fazer bonito na hora da dança. Há!!!  Por ultimo uma dica muito importante: evite comentar sobre a musica e a coreografia com pessoas que não estão envolvidas diretamente com a dança de vocês pois devem ser  surpresa para todos.

Let´s Dance!!!!

26 Set 2017

ELA DANÇA, ELE DANÇA!! Dança dos Noivos.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento coreografia de casamento dança dança dos noivos festa de casamento noiva noivo noivos recepção valça dos noivos

Quem viu também curtiu

09 de Jan de 2020

Por que o fotógrafo está demorando para entregar minhas fotos?

15 de Nov de 2017

E Aquelas Fotos após o Casamento, Faz?

18 de Set de 2017

Vamos falar sobre o seu Vestido Branco?