25/08/2017 às 11:35 Casamento

Vida de Solteiro dá Prejuizo

622
2min de leitura

Você está noiva (o) e não aguenta mais pensar nos gastos do casório? Pode ficar tranquila(o)! Uma empresa britânica de serviços bancários online entrevistou cerca de 2000 pessoas com idades entre 16 e 55 anos em 2014 e constatou que o casamento te faz economizar 5 mil reais por ano. 

Isso mesmo! Segundo o que foi divulgado na pesquisa, os casais costumam passar mais tempo em casa, curtindo a companhia um do outro, sem torrar o dinheiro com saídas e festas. No final das contas ser solteiro dá prejuízoVocê pode até gastar menos com cinema, presentes e jantares, mas depois de juntar os chinelos e passar mais tempo em casa de conchinha, sem gastar tanto dinheiro em festas e baladas, acabam tendo umaeconomia de quase 5 mil reais por ano.

Com a mudança no estilo de vida e a divisão das despesas, os entrevistados que viviam junto com o namorado ou já eram casados, economizavam mais do que os solteiros:no fim do mês, tinham, em média,400 reais a mais de economiaOu seja, por ano, os solteirões acabavam gastando quase 5 mil reais a mais. Se for juntar a economia dos dois membros do casal, a grana sobe para quase 10mil reaisDá pra fazer uma viagem e tanto, trocar de carro ou até mesmo investir em outras formas de renda para o casal.

 Show né?

Mas e aí será que vale a pena? Liberdade total ou vida tranquila com economia?

Deixa ai nos comentários a sua opinião sobre o assunto.

Grande abraço!!

Fontes: 

http://www.universodasnoivas.net/casamento-faz-o-casal-economizar-5-mil-reais-por-ano

https://super.abril.com.br/blog/cienciamaluca/casamento-te-faz-economizar-5-mil-reais-por-ano/

25 Ago 2017

Vida de Solteiro dá Prejuizo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento pelotas casamento rs cerimonialista como casar e economizar decoradora economia fotogrado de casamento fotografia fotografia de casamento fotografo pelotas maquiagem noiva organizar casamento padrinhos vestido de noiva vou casar

Quem viu também curtiu

09 de Jan de 2020

Por que o fotógrafo está demorando para entregar minhas fotos?

15 de Nov de 2017

E Aquelas Fotos após o Casamento, Faz?

18 de Set de 2017

Vamos falar sobre o seu Vestido Branco?