15/11/2017 às 21:02 Casamento

Com que roupa eu vou?

898
2min de leitura

O que eu devo levar para a seção de fotos?  Essa é uma pergunta muito comum que eu sempre escuto de quem está se preparando para um ensaio fotográfico. Hoje venho através deste post te dar umas dicas  para você não se esquecer de nada! Normalmente minhas dicas são voltadas para noivas mas com relação a ensaio fotográfico podem servir  para qualquer pessoa.    O mais importante é não esquecer que o foco principal é você e não os acessórios.

Que roupas usar?

Na maioria das vezes a pessoa que vai ser fotografada, também é responsável pela escolha das roupas que vai usar durante a seção. Então, procure levar roupas que combinem com o seu estilo de vida ou que ajudem a passar a mensagem que você deseja com as fotos. Mas, se você não tem nenhum estilo em mente, leve bastante (sem exagero) peças roupas, ai então junto  com o fotógrafo vocês podem decidir quais serão as melhores combinações para a sessão de fotos.  Claro, o fato de levar muitas  opções não quer dizer que todas serão usadas mas ter uma boa variedade de combinações pode ser bem útil na hora de fazer as fotos.

Eu sempre  recomendo que as  roupas escolhidas não tenham muitas estampas ou listras, que sejam de cores sólidas e neutras pois peças muito decoradas podem acabar tirando um pouco da atenção principal da foto que no caso é você.  

E quanto aos acessórios?

O interessante dos acessórios que podem ser usados durante o ensaio , é que eles tenham um significado para você. Então, pense em coisas que tenham alguma historia importante na sua vida e que represente algo que todos que iram ver as fotos identifiquem esta historia muito rapidamente.

Dicas bônus

O mais importante é aproveitar o momento e se divertir!!!

15 Nov 2017

Com que roupa eu vou?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos book Casamento debutante ensaio ensaio foptográfico fotografia fotos lindas Marco Moscarelli Fotógrafo pelotas seção fotográfica Vou casar

Quem viu também curtiu

09 de Jan de 2020

Por que o fotógrafo está demorando para entregar minhas fotos?

15 de Nov de 2017

E Aquelas Fotos após o Casamento, Faz?

18 de Set de 2017

Vamos falar sobre o seu Vestido Branco?