16/01/2020 às 00:52

QUANTO CUSTA UM AMADOR?

1001
1min de leitura

Se você acha caro contratar um profissional, é porque não faz ideia do quanto custa um amador!Muitas pessoas acham caro contratar um fotógrafo profissional pois acreditam que é preciso conhecimento apenas para apertar o botão de uma câmera como garantia de boas fotos.

A extensão de um trabalho  profissional de qualidade vai muito além do "só preciso de umas fotinhos," até porque isso qualquer um faria. Exige um olhar minucioso e diferenciado diante dos acontecimentos a serem registrados, assim como equipamentos caros e programas específicos que devem ser constantemente revisados e atualizados.É preciso estudo, dedicação e atualização profissional constante.

Profissionais dedicados sabem o quanto é difícil estar sempre atualizado e permanecer no mercado, oferecendo sempre um serviço de qualidade aos clientes.Além disso, com o "profissional baratinho", você ainda corre o risco de perder o registro (fotos) de momentos importantes e únicos.Pense que o "baratinho" talvez seja porque ele não deve estar fazendo muito esforço para se manter devidamente atualizado e qualificado para oferecer um trabalho sério e de qualidade a seus clientes.

16 Jan 2020

QUANTO CUSTA UM AMADOR?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aprender fotografia Casamento contratar fotógrafo fotógrafo barato Fotógrafo de casamento orçamento precinho qualidade xv anos

Quem viu também curtiu

09 de Mar de 2021

Nunca foi apenas técnica!!

05 de Abr de 2019

5 lugares para seu ensaio fotográfico em Pelotas

09 de Jan de 2020

Por que o fotógrafo está demorando para entregar minhas fotos?