20/07/2022 às 23:54

5 lugares lindos para fotografar pertinho de Pelotas

542
2min de leitura

Uma pergunta muito frequente dos meus clientes e amigos é: onde podemos fazer as fotos? Tem algum lugar legal em Pelotas?

 Pensando nisso escrevi o primeiro artigo aqui no blog tratando deste tema que se chamou: 5 lugares para seu ensaio fotográfico em Pelotas (para ler clique aqui), onde apresentei alguns lugares muito legais para fazer uma sessão fotográfica seja para casamento, 15 anos, formaturas e até mesmo moda. Todos os locais citados no primeiro artigo são totalmente gratuitos e sem necessidade de agendamento. Hoje trago mais 5 locações para fotos na região de pelotas que tem um potencial muito grande para fotos lindas porém alguns necessitam de pré agendamento e cobram taxas para utilizar o local para fotografia. Acompanhe a lista e ao final me conta o que achou.

Chácara Fiss

Localizada na RS 737 a aproximadamente 40 kms de Pelotas. Contato : 53 98434-0038)

O lugar é muito lindo e muito bem cuidado pelos donos, possui lagos artificiais, pontes, jardins Japoneses, roda de moinho, castelo, piscina e também um pergolado. São inúmeras as possibilidades de fotografia no local e situado muito perto da cidade.

Parque Stone Land

Localizado na BR 392 Km 89, Cascata – Pelotas Apx. 20 kms da cidade Contato: 53 98134528

O parque é realmente lindo tendo várias possibilidades para fotos lindas como no lago do amor, passarelas, play ground, trilhas, Mirante e etc. O parque é bem grande então, se optar por fazer suas fotos lá, é bom reservar uma tarde toda para esta locação (no caso de ser mais de uma). No local também tem cafés e restaurante que tornam o local excelente para um longo tempo fotografando. Eles cobram entrada e também uma taxa para fotografar mas, vale muito a pena.

Vinícula Nardello

Localizado na BR 392, KM 104 em Morro Redondo Apx. 50 kms de Pelotas Contato: 984668047

Local muito lindo e acolhedor, conta com vários pontos para fotografia e também tem um lago artificial e explorando o local adequadamente conseguimos fotos maravilhosas. Na Vinícola também tem restaurante então, se for um ensaio demorado, pode aproveitar para provar as delicias produzidas por lá.

Praia da Capilha

Localizada na BR 471 próxima a Estação Ecológica do Taim. Aprox. 100 kms de Pelotas

Este é o local mais distante desta lista mas com toda a certeza vale muito a pena a viagem. A Capilha é uma praia da Lagoa Mirim de areia branca, águas claras, rasas e muito limpa. Existe uma Capela (capilha) Secular linda e com toda a certeza o pôr do sol mais lindo da região sul.


Armazém das Flores

Localizado na Av. Adolfo Fetter, 87 no Recanto de Portugal Contato : 32788529

O lugar é muito aconchegante com muita área verde, plantas e flores. É um bom lugar para fotografar qualquer tipo de ensaio e também conta com um café muito legal por lá.

Então, curtiu? Já fotografou em algum local destes? Conta ai nos comentários!!

 

20 Jul 2022

5 lugares lindos para fotografar pertinho de Pelotas

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15 anos pelotas ensaio fotográfico ensaio pelotas Fotógrafo Pelotas lugares para forografar onde fotografar em Pelotas Pelotas fotografia

Quem viu também curtiu

05 de Abr de 2019

5 lugares para seu ensaio fotográfico em Pelotas

23 de Jul de 2021

O legado de uma PANDEMIA!!

28 de Ago de 2021

10 DICAS PARA MELHORAR SUAS FOTOS